domingo, 21 de fevereiro de 2010

Review1- Aliens vs Super Homem / Vol 1




Finalmente tive uma ideia genial! Tenho comigo uns "comics" raros portanto, decidi fazer "reviews" com eles!
Aqui vamos nós ao primeiro episódio de "Drawingues faz Reviews"
Para os fãs da ficção cientifica eu hoje tenho um presente!!! Se gostam muito de ficção cientifica então conhecem com certeza "Alien", uma criatura que é a antagonista dos 6 filmes em que entrou:
Alien
Aliens (Alien 2)
Alien 3
Alien Ressurection (Alien 4)
Alien vs Predator
Alien vs Predator Requiem (AvP 2)
Mas desta vez a criatura vai ter que enfrentar o "Homem de Aço" conhecido por Super Homem!Numa aventura ecxitante que conta a história de um planeta isolado e invadido pelos Xenomorphos (Aliens)!

Aqui está a capa do primeiro volume de Aliens vs Super Man. Este grande encontro conta a história de um planeta que à partida se pensa ser kriptoniano e que foi invadido!
A história começa com as personagens: Klarck Kent (super homem) e com Louis Lane! Que são chamados pela LexCorp que quer que eles venham ver uma arca alienigena que está prestes a cair no mar. Mais tarde o Super Homem leu a mensagem que a arca continha e descobriu que a mensagem para além de ser Kriptoniana era um pedido de socorro de um planeta que está a atravessar uma crise de recursos naturais.
Super Homem é depois enviado numa cápsula espacial da Estação LexPort para o planeta de onde se suspeita ter sido enviada a capsula. Durante a viagem o Super-Homem esteve em contacto com Louis e com a Dra. Cheryl Kimble.
Quando finalmente o Super-Homem chega ao planeta ele repara que este parecia ter estado em guerra. O planeta onde o Super-Homem chegou era na realidade só um pedaço de terra gigante onde uma cidade estava coberta por uma cúpula. Depois de ter entrado na cidade o Super-Homem encontra quatro habitantes inconscientes que são enviados para a Terra na cápsula onde o Super Homem tinha viajado. O Super-Homem decide ficar no planeta para o avaliar melhor, o nosso herói é posteriormente contactado pela Dra.Kimble que lhe diz que não está interessada em habitantes mas sim em tecnologia. O Super-Homem ignora-a mas, sabendo que iriam reencaminhar a cápsula para o planeta, decide explorar os arredores.
Durante a sua exploração o Super-Homem é surpreendido por uma criatura alienigena cuspidora de ácido (Alien) e é salvo por uma rapariga chamada Kara que lhe cura os ferimentos e que leva o nosso herói para um abrigo onde se podem apresentar e conhecer melhor.
Enquanto isso a cápsula enviada pelo Super-Homem com os 4 habitantes encontrados é contaminada por uma criatura que rebenta pelo peito de um dos habitantes e fica escondido na cápsula até esta chegar ao seu destino.
Continua...


Aqui estão os créditos deste fantástico comic!


O enconto entre o Super-Homem e a criatura chamada Alien!

Espero que tenham gostado do meu review! Em breve farei o review do segundo volume desta mini-série.

Bye!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário